Aparições de Maria Santíssima

Aparições de Maria Santíssima
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

sexta-feira, 17 de maio de 2013

O DEMÔNIO APARECE A MARCOS TADEU


No dia 11 de novembro de 1993, quando Marcos subia o Monte com um grande grupo de pessoas por volta das 23:00 hs, foi atacado pelo demônio na presença de muita gente. Ele já sabia disso, porque o seu Anjo da Guarda já lhe havia avisado o que sucederia. O demônio estava na copa das árvores e lançou-se sobre ele, jogando-o por terra. As pessoas rezavam e pediam socorro a Nossa Senhora, visto que não podiam se aproximar dele, pois algo invisível os impedia.

As marcas das garras do demônio, como se fossem de um urso, ficaram no pescoço de Marcos. O demônio o surrava e o arrastava pelo chão. Depois, tentou enforcá-lo e quando Marcos já estava ficando sem ar, apareceu Nossa Senhora que, com Sua Luz, pôs o demônio em fuga, gritando uma série de impropérios contra Nossa Senhora e prometendo que voltaria para matá-lo. Nossa Senhora lhe disse:

"- Meu filho, desculpe-Me pelo que lhe aconteceu, mas, como muitos não acreditam que o demônio e o inferno existem, Eu queria que você o visse e depois anunciasse ao mundo inteiro que satanás está solto, procurando arrastar todas as almas para o pecado e para a condenação... Este Século está sob o seu poder, e agora é preciso defender-se dele com muita oração e jejum!..."

Outras vezes, enquanto Nossa Senhora dava a Mensagem para Marcos, grandes rumores de vozes enfurecidas surgiam e se avolumavam de tal modo, que Marcos quase não conseguia ouvir o que Nossa Senhora falava. Então, ele levantava o olhar para Ela, como que a pedir ajuda, e Nossa Senhora olhava com o semblante irado, bravo mesmo, na direção de onde vinham as vozes, e o barulho cessava imediatamente e o encontro transcorria em Paz e tranqüilidade. Também isso Nossa Senhora permitia, para que Marcos conhecesse e proclamasse ao mundo, a fúria de satanás contra as Suas Santas Mensagens.

Por várias vezes, quando haviam possessos presentes, o demônio se irritava com as orações de Marcos e das pessoas, e a pessoa possessa começava a se debater e a gritar. Não havia outro jeito: Marcos começava a rezar pela pessoa impondo suas mãos sobre ela, até que fosse libertada. Enquanto isso não acontecia, o demônio várias vezes falava pela boca do possesso nestes termos:

"- Eu vou matar você! Eu odeio você! Odeio Essa... Essa que você vê!!!" Ou:

"- Você estraga tudo aonde eu vou! Eu odeio você!!!"

Também dizia que não queria sair dali e que se recusava a ir embora e ao mesmo tempo, dizia que somente Marcos poderia tirá-lo dali, e que qualquer pessoa que tentasse tirá-lo seria aniquilada. Algumas vezes Nossa Senhora vinha e expulsava pessoalmente os demônios. Vários possessos expeliam líquidos estranhos enquanto Marcos rezava por eles. Outros mudavam a cor dos olhos e dos cabelos; outros tinham as presas, ou seja os dentes caninos, e as unhas crescidas; falavam coisas estranhas e blasfêmias; outros incendiavam-se misteriosamente e se tornavam muito agressivos, não permitindo serem segurados por ninguém.

Certa moça expelia pela boca, poros e outras partes do corpo vários objetos como pregos, agulhas, taxinhas, e seu corpo se incendiava diante dos olhos estupefatos dos presentes e do próprio Marcos, que jamais imaginou que viveria para ver aquilo.

Outras vezes, os demônios saíam sem necessidade da imposição de mãos, ou seja, no momento da Aparição, eles saíam por si mesmos, forçados pela Presença Celestial. Em todos os casos houve, além da libertação do espírito maligno, uma profunda conversão na vida da pessoa, sem a qual, em pouco tempo, o seu estado voltaria a ser pior do que o de antes, pois o demônio não desiste facilmente e sempre procura retornar para a pessoa de onde foi expulso. Estas pessoas experimentaram o Amor de DEUS e de Nossa Senhora em suas almas, e nunca mais foram as mesmas, vivendo depois de sua libertação-conversão uma nova vida, de participação nos Sacramentos e na oração.

Algumas vezes o demônio se manifestava a Marcos durante a noite, quando estava para dormir ou quando se encontrava rezando sozinho. Havia noites em que ouvia barulhos de coisas estalando ou que pareciam estar-se partindo. Outras vezes, parecia que haviam pessoas andando em cima da laje da casa e outras ainda barulhos de passos. Tudo isso era para assustá-lo, mas, depois de pouco tempo, tudo voltava ao normal e Marcos continuava a rezar. Quando estes fenômenos aconteciam, Marcos rezava o Rosário, a oração de São Miguel Arcanjo, da Augusta Rainha do Céu e do Anjo da Guarda e se fazia silêncio novamente.

Em outros casos os possessos conseguiam-se soltar dos que os seguravam, e se precipitavam sobre Marcos que, empunhando o Rosário, a Imagem de Nossa Senhora e o Crucifixo, conseguia mantê-los inertes no chão até que a expulsão do demônio se desse por completo. Algumas dessas pessoas já tinham ido a Sacerdotes, pastores protestantes e líderes budistas para se libertarem, contudo, sem sucesso. A maioria destas pessoas possessas não ia à Igreja; freqüentavam centros ou movimentos espíritas; haviam tomado passes; consultaram adivinhos ou cartomantes; eram maçons; tinham algum ancestral na família que fizera pactos satânicos ou eram dados ao espiritismo, etc. Daí a nossa grande responsabilidade em alertar as pessoas dos grandes riscos e perigos a que elas se expõe ao praticar estas coisas acima mencionadas ou semelhantes, e do mal que elas provocam nas suas vidas e no mundo. Ninguém se iluda. O demônio até pode dar, mas um dia volta para cobrar o que deu.

O demônio também tenta tirar a Paz de Marcos Tadeu e perturbá-lo, através de outros meios como, por exemplo, suscitando fofocas a seu respeito. Produzindo críticas ou mexericos falsos sobre sua vida, através de pessoas maldosas. Fazendo com que falsos videntes o ataquem e desmintam as Aparições de Jacareí publicamente. Fazendo com que pessoas ligadas a ele o traiam. Usando Sacerdotes que se aproximam dele, com ares de ajudá-lo, e que depois apunhalam-no pelas costas, publicando fraquezas que não só os videntes têm, mas todos nós, inclusive os próprios Sacerdotes que o difamam. Suscitando pessoas invejosas, que quereriam estar em seu lugar e, por causa disso, se põe a desprezá-lo e a diminuir as Aparições de Jacareí. Usando os meios de comunicação, para atacar as Aparições e mesmo a sua pessoa, e muitas outras coisas.

Em todos esses momentos, Marcos sempre recorreu à proteção Daquela que lhe disse:

"- Meu filho, não se preocupe! A perturbação provém somente de satã. Eu estarei sempre com você, mesmo na maior tempestade infernal..."

Muitas vezes os próprios demônios, interpelados por meio da Santa Cruz de Cristo e de Sua Sagrada Paixão, bem como por meio da Santíssima Virgem, eram constrangidos, obrigados a confessar, para grande tortura sua (dos demônios), a veracidade das Aparições de Jesus e Nossa Senhora ao jovem Marcos, fato que todos presenciavam e ouviam a alto e bom som.

Nossa Senhora nos pede que usemos uma Cruzinha ou Medalha benta, para que Ela nos proteja de satanás, e que rezemos em nossa casa aspergindo água benta, para que venha sobre ela a Bênção de DEUS, e sejamos protegidos de todo mal.

Ela também nos diz que satanás sempre nos ronda, e tenta tirar a nossa Paz e atrapalhar a nossa oração. Diz também que ele provoca ciúmes entre as pessoas, brigas, discussões e procura fazer fracassar os esforços daqueles que divulgam as Mensagens de Nossa Senhora.

Jesus também nos diz que em muitos lugares não é ELE ou Nossa Senhora que aparecem, mas o demônio. Ele faz prodígios e sinais enganadores, que podem ser até parecidos aos verdadeiros, de Jesus e de Nossa Senhora, de modo a enganar as pessoas boas, iludi-las e, depois, levá-las à perda da Fé.

Também nos diz que sempre que há uma Aparição Verdadeira, o demônio provoca inveja e ciúmes em outras pessoas, que começam a dizer que elas também têm Aparições, geralmente, em lugares vizinhos às cidades onde ocorrem as verdadeiras. E por incrível que pareça, a maioria crê nelas, e deixa de ir nas verdadeiras, que são sempre combatidas. Portanto, onde há uma Aparição Verdadeira, sempre há várias falsas nas cidades vizinhas, para desviarem as pessoas de irem na Verdadeira. Isso também se verificou na história das Aparições de Jacareí. Só na região, num raio de 100 Km, há cerca de 9 aparições falsas, e mesmo tendo Nossa Senhora dito desde o início das Aparições de Jacareí, que na região(excetuando as Aparições de Itatiba e as lacrimações da Rosa Mística em Louveira, que são verdadeiras) só haveriam Duas Manifestações Verdadeiras, muitos continuam crendo nestas falsas aparições, e até se pondo a combater as Verdadeiras. No caso das Verdadeiras, uma é a de Jacareí, e a outra a das Mensagens à vidente Andréa de Itajubá, Minas Gerais, que, naquela época, fazia em Lorena-SP um Cenáculo toda a segunda-feira, onde a Santíssima Virgem lhe comunicava Mensagens.

Alguns destes falsos videntes, Marcos os viu no Monte das Aparições em Jacareí, quando ainda nada diziam de ter visões. Eles observaram por um bom tempo como é que se pode ‘fabricar’ mensagens e ‘imitar’ videntes, e depois apareceram dizendo que estavam a ter aparições. Contudo, nós sabemos que a Verdade triunfará e que, apesar de satanás e de todos aqueles que lutam para sufocar e destruir Jacareí, Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz triunfará.

Isto não quer dizer que no Brasil e no mundo não existam outras Aparições Verdadeiras. Muitas são Verdadeiras; outras porém são falsas, através das quais satanás pretende iludir as pessoas e afastá-las das verdadeiras, para depois confundi-las e fazer com que as pessoas não acreditem em nenhuma.

Como reconhecê-las? Pelo teor das Mensagens, pelos frutos de oração e de conversão, pelas curas, pelos Sinais e suas conseqüências nas vidas das pessoas, e pelo estudo profundo das mesmas Aparições. O cristão deve ser prudente, o que não têm nada a ver com ser cético ou ficar de longe só atacando, mas deve ir ver com seus próprios olhos, e sempre estudar a fundo todos os prós e contras. Neste meio tempo de estudo, cada vez mais ficará claro o sobrenatural ou não das Aparições.

Contudo, o aviso foi de Nossa Senhora. Cada um obedece ou não, e arca com as conseqüências.

Depois de tantos anos, com a Graça de DEUS e de Nossa Senhora muito foi superado, e o inimigo da salvação teve que recuar diante do Poder dos Dois Sagrados Corações, que aparecem em Jacareí.


A GRANDE BATALHA

ENTRE NOSSA SENHORA E O DEMÔNIO

Nossa Senhora disse em Jacareí que Ela está travando uma Grande Luta contra o demônio e seus sequazes, que são tanto os anjos maus, como os homens maus e todos os que vivem em pecado. Por um outro lado, Nossa Senhora também diz que combate com os Seus Soldados fiéis, que são todas as pessoas de bem que vivem as Suas Mensagens e buscam a Santidade.

Esta Luta compreende o esforço da Virgem em converter as pessoas através de Suas Mensagens e a oposição ferrenha do demônio, em impedir as almas de tomar conhecimento das mesmas, porque sabe que se isso acontecer, perderá muitas almas para DEUS e para Nossa Senhora.

Esta Luta já fora profetizada no livro do Gênisis 3, 15 e no Apocalipse 12. O dragão, que é o demônio e a Mulher Vestida de Sol que é Maria Santíssima, lutam constantemente, e essa Luta durará até o ‘fim dos tempos’, com a Vitória garantida e pré-anunciada para a Virgem Santíssima. Desta Luta mortal, somente um dos dois oponentes sairá vencedor. E será a Virgem Santíssima, com todos aqueles que A ouviram, escutaram, amaram e A obedeceram em tudo, imitando Suas virtudes e seguindo Seus Conselhos Maternos.

Quanto ao demônio e seus sequazes, serão todos jogados no inferno, de onde nunca mais sairão para tentar e fazer mal à terra.

Desaparecida a causa, será cessado o efeito. Quando Lúcifer e todos os seus forem precipitados no abismo, desaparecerão do mundo com eles todo tipo de mal, pecado e treva, pois a criação ficará enfim livre de sua maléfica influência e poder. Então o mundo terá uma nova geração, que será fiel a DEUS e viverá Sua Santa Lei de AMOR, obedecendo-O em tudo. A criação, os que sobreviverem da humanidade e o universo serão renovados no FOGO de AMOR do Espírito Santo, e todos viverão na Graça de DEUS. Nunca mais haverá maldades na terra nem ateísmo, pois o pecado será alijado da face da terra. Isto será o Triunfo do Imaculado Coração de Maria, que já começou no dia 13 de maio de 1999 e deverá concluir-se com a Grande Intervenção de DEUS na humanidade, que se dará de acordo com a realização dos SEGREDOS que Nossa Senhora comunicou em Jacareí, Medjugorje, El Escorial, Garabandal e outros.

Mas, nada de curiosidade e especulação. Oração, sacrifício, penitência... Trabalho de divulgação dos pedidos de Nossa Senhora... Salvar muitas almas... Silêncio... Arrependimento dos pecados... Conversão... Abandono dos vícios... Recepção freqüentemente dos Sacramentos... Obediência às Mensagens de Nossa Senhora... Vivência da Paz e difusão dela ao nosso redor... Ainda, anunciar que o tempo do acerto de contas se aproxima, e que é preciso mudar de vida... Eis o que deseja e espera de nós a Nossa Mãe Celestial. Ela já disse em Jacareí que o homem não tem o direito de saber os tempos, e que a nós cabe confiar (esperar) rezando.

Durante a leitura deste livro, vocês verão muitas Mensagens onde Nossa Senhora fala de Sua Luta contra o demônio, o que torna desnecessário explicar isto aqui.

E como diz Marcos Tadeu:

"- Quem viver, verá!"

UMA MÃE CHEIA DE TERNURA

Em Jacareí, seguidamente Nossa Senhora tem demonstrado que é uma Mãe carinhosa e compassiva com todos, que Se interessa por nossa vida, e deseja-nos levar a uma grande intimidade com Seu Coração Materno. Ela fez isso com Marcos várias vezes, a fim de que todos nós nos convencêssemos de Seu Amor para conosco. Eis alguns exemplos:

Uma vez, quando Marcos estava com febre em casa, Nossa Senhora apareceu no seu quarto, sentou-se na beira de sua cama e conversou com ele durante 40 minutos. Perguntou-lhe como se sentia, se queria oferecer seus sofrimentos pela conversão dos pecadores, etc... em seguida, Nossa Senhora pôs a Sua mão na testa de Marcos para conferir a febre (aqui, quem tem inteligência sabe que Nossa Senhora não precisava deste gesto para saber a febre, Ela já sabia tudo, mas fez isso por humildade, Amor, condescendência. Diante disto, que toda a língua emudeça). Como já havia baixado, Ela ficou ainda alguns instantes com ele e depois partiu.

Outra vez, Marcos havia aceitado mais sacrifícios pela conversão dos pecadores, e ficou doente de novo. Teve uma febre muito alta de quase 41 graus. Foi levado em emergência para uma clínica e, para fazer com que baixasse a febre, foi submetido a vários choques térmicos. Depois, ficou em observação. Nesse meio tempo, Nossa Senhora veio visitá-lo e ficou com ele alguns instantes. Uma enfermeira que não sabia quem ele era, perguntou-lhe depois quem era a "freira" vestida de branco que havia entrado no quarto, e que ela não vira sair, onde estava ela? Ele respondeu que não havia freira nehuma. Logo, ela percebeu que ele era o jovem que todos falavam e perguntou-lhe se a figura que ela vira era Nossa Senhora. Ele respondeu que tudo indicava que sim, e se Nossa Senhora havia lhe dado tal Graça, era para que ela se convertesse e voltasse para DEUS e para Ela e, portanto, ela devia-se confessar, ir à Missa e rezar muito o Rosário. A enfermeira começou a chorar. No dia seguinte, Ela foi-se confessar e participar da Santa Missa, e declarou a Marcos Tadeu que a partir de então seria uma verdadeira católica e devota de Nossa Senhora, pois havia ficado mais de 20 anos longe de DEUS e dos Sacramentos.

Nos momentos difíceis, Nossa Senhora consolava Marcos, chegando mesmo algumas vezes a erguer seu queixo com Sua Mão, e mostrar o Seu Imaculado Coração pulsando de AMOR por ele. Outras vezes, abraçava-o e levava-o a descansar em Seus Braços. Outras vezes, colocava Suas Mãos Celestiais sobre a cabeça dele, e rezava por ele longamente.

Nos dias do aniversário de Marcos Tadeu, Nossa Senhora vem com trajes esplendorosos e sempre o toca, ou beija na fronte.

Quando tem que corrigi-lo, sempre o faz com Amor e nunca grita ou ameaça, embora fale energicamente. Nossa Senhora muitas vezes sonda o coração de Marcos e lhe fala sobre seus problemas. Outras vezes, Ela faz como se nada soubesse, e deixa que ele desabafe com Ela. Quando Nossa Senhora o aconselha e ajuda, a sensação de Paz e alegria sentida por ele é indescritível. Os assuntos que Marcos fala confidencialmente com Nossa Senhora são dos mais variados possíveis: Fé, oração, vida, escola, futuro, divulgação das Mensagens, dificuldades, tristezas, decepções, etc. Assim, Nossa Senhora é sua Mestra, Amiga, Mãe e Conselheira. Na verdade, não é Ela a Mãe do Bom Conselho?

Embora Nossa Senhora aconselhe Marcos em muitos momentos, há alguns em que Ela lhe diz:

"- Não Me pergunte nada. Reze ao Espírito Santo para que o ilumine, e você saberá o que deve fazer..." ou "...isso você pode resolver..."

Assim fica claro que Ela também estimula seu filho ao esforço próprio, a fim de que ele adquira mais méritos e possa assim, chegar à perfeição.

Estas "conversas" de Marcos Tadeu com Nossa Senhora não são reveladas por ele, nem anotadas em cadernos. Por enquanto, são ‘segredos’ entre ele e a Mãe de Jesus.



OS CERCOS DE JERICÓ

Desde julho de 1993, Nossa Senhora pediu a Marcos Tadeu que fossem feitos Cercos de Jericó em Jacareí, a fim de conseguir a conversão dos pecadores. O primeiro foi feito na Capela de Nossa Senhora de Fátima, no bairro São João, em Jacareí. Quando os Sacerdotes se puseram a perseguir as Aparições, eles continuaram a ser feitos, porém na Capela da casa de Marcos Tadeu. Até maio de 2000 já foram realizados 80 Cercos de Jaricó na casa de Marcos.

O Cerco de Jericó originou-se na Polônia, em Jasna Gora, quando Nossa Senhora em uma Aparição, o pediu a um leigo chamado Anatol, para obter a visita do Papa João Paulo II. Foi trazido para Jacareí pela irmã Isabel Sabará, de Brasília, com as Imagens dos Dois Sagrados Corações Unidos de Jesus e Maria em 1993. Foi aí também que Marcos conheceu a vidente Andréa de Itajubá-MG, que acompanhava irmã Isabel. Nossa Senhora ficou muito feliz com o Cerco de Jericó e pediu que ele fosse feito o mais possível.

O Cerco de Jericó consiste na oração incessante de Rosário dia e noite. Divide-se o dia numa escala de 24 grupos. Cada grupo reza uma hora. Deve-se rezar o Rosário da Ave-Maria, sem cantos ou qualquer interrupção. Inicialmente, como pedido por Nossa Senhora na Polônia, o Cerco deveria ser feito na Igreja, com o Santíssimo Sacramento exposto, mas, devido à dureza dos corações dos Sacerdotes que não permitem, Nossa Senhora permitiu que ele fosse feito nas casas. O Cerco de Jericó deve durar sete dias e seis noites sem interrupção. Em Jacareí, é feito geralmente do dia 1º ao dia 7 de cada mês. Numerosas conversões e Graças tem sido obtidas com essa poderosa forma de oração.

Esta sim, é a verdadeira intercessão desejada por Nossa Senhora! Nela encontramos a perseverança de rezar durante todos os sete dias consecutivos, a penitência, o sacrifício, a reparação, a renuncia à própria vontade para fazer a de Nossa Senhora, a humildade e desprendimento.


O SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
APARECE A MARCOS TADEU EM JACAREÍ

O elemento novo e sobretudo importante das Aparições de Jacareí é que nelas ocorrem também as Aparições de Jesus, dos Santos e dos Anjos.

Jesus começou a aparecer e dar Mensagens propriamente falando em 7 de maio de 1994, embora tenha aparecido para Marcos na figura de um pobre em 1992, como já vimos.

A primeira Mensagem de Jesus foi sem prévio aviso nem preparação alguma. Naquele dia, Marcos Tadeu esperava Nossa Senhora normalmente quando, de repente, Jesus veio ao Seu lado, um pouco depois Dela e, desaparecendo no final, um pouco antes Dela. Uma jovem de 19 anos, recém-convertida e iniciante no grupo de oração de Marcos chamada Débora, também ouviu a Voz de Jesus em seu coração, embora não O visse. Marcos via e ouvia tudo. Dias depois, esta jovem começaria a ouvir a Voz de Nossa Senhora também em seu coração, e receberia várias locuções de Nossa Senhora durante as Aparições de Jacareí. Foi neste dia que Jesus marcou a Sua Aparição Mensal em Jacareí, ou seja, no dia 7 de cada mês Ele apareceria com Nossa Senhora, para dar Mensagens e abençoar o povo. Também prometeu a Marcos que lhe apareceria em outros dias especiais, se estivesse em dificuldades.

Jesus aparece como um homem de quase 30 anos, olhos azuis, barba pequena e um pouco rala, aproximadamente 1,80 m, cabelos escuros e compridos até os ombros, face e lábios rosados, nariz afilado, sobrancelhas em ponte, porte robusto e esbelto. Veste sempre uma túnica branca que lhe cobre até os pés. Às vezes usa uma cinta que pode ser dourada, vermelha ou branca na cintura. Suas Chagas das Mãos, Pés e Lado brilham como cinco sóis. Não é uma forma vaporosa e transparente, mas, em três dimensões, uma pessoa real, de carne e osso, ou seja, é com um Corpo Glorioso que Jesus aparece. Sua Luz é fortíssima, mais forte que a do sol. Sua Voz é majestosa, imponente e sobretudo cheia de Amor. Quando sorri, faz covinhas no Rosto. Entre os Seus dois dentes da frente, na arcada superior, há um pequeno espaçamento entre eles, iguais aos de Nossa Senhora. Outra coisa importantíssima: Nosso Senhor e Nossa Senhora são muito parecidos!

Às vezes, Jesus aparece como um Menino de 1 ano e meio, com as mesmas características faciais citadas, só que, como criança. Outras vezes, apareceu flagelado, cheio de Chagas e Sangue. Foi horrível. Na Sexta-feira Santa e Sábado Santo de 1994, Jesus e Maria mostraram a Marcos toda a Paixão, com detalhes desconhecidos da humanidade. Outras vezes, Jesus apareceu como Rei do Universo, com o Cetro do Poder na Mão e uma Grande Coroa reluzente na Cabeça. Outras vezes, apareceu como Santa Margarida Maria Alacoque O via, de manto vermelho e com o Sagrado Coração no Peito. Em todas as vezes, Jesus sempre estava rodeado de Luz e pairando sobre uma nuvem que, como a de Nossa Senhora, não toca o chão.

O MILAGRE DA VELA

No dia 7 de novembro de 1994, antes da Aparição, apareceu no céu noturno uma grande Cruz luminosa formada da luz da lua nas nuvens, vista por Marcos e por toda a multidão de pessoas presentes naquele dia. A multidão ficou muito comovida e muitos se converteram. Depois, durante a Aparição em que estavam presentes Jesus e Maria, Marcos segurava um vela na mão esquerda enquanto a direita segurava o terço. Subitamente, sua mão direita foi pousar sobre a chama da vela e ali permaneceu por alguns minutos, sob o olhar estupefato dos presentes. A chama da vela lhe lambia os dedos.

Depois de alguns minutos, suas mãos voltaram à posição normal, sem contudo, apresentar qualquer sinal de queimaduras. Seguiu-se a Mensagem, e depois dela, um Sacerdote examinou a sua mão e constatou que não apresentava qualquer lesão. Muitos se converteram ao verem este milagre. Mais tarde, Marcos disse que Nossa Senhora o levou a isso durante a Aparição, por haver ali pessoas que não acreditavam na veracidade das Aparições. Este Sinal mandado por Nossa Senhora foi registrado por uma filmadora e mais tarde apresentado pela televisão.

Um comentário: