Aparições de Maria Santíssima

Aparições de Maria Santíssima
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

sábado, 18 de maio de 2013

SANTA BERNADETTE APARECE A MARCOS TADEU


No dia 25 de dezembro de 1993, Santa Bernadette apareceu pela primeira vez a Marcos Tadeu em Jacareí. Ela estava toda de branco, com o terço pendente das Mãos postas, com um véu na Cabeça que lhe descia até os Pés. Seus Olhos eram escuros e Sua Face brilhante. Ao Seu lado estava Nossa Senhora, de dourado e com o Menino Jesus nos Braços, pois era Natal.

Santa Bernadette sorriu e falou com Marcos por cerca de 35 minutos. A Mensagem que Ela deu neste dia deveria ser guardada em segredo por Marcos, até que Nossa Senhora lhe desse autorização para divulgá-la. Prometeu a Marcos que o ajudaria a ser fiel a Nossa Senhora e a suportar os sofrimentos que viriam, e também anunciou que voltaria nos próximos anos, sempre no dia seguinte ao do Natal, ou seja, 26 de dezembro. Isto ocorreu até 1998, quando Santa Bernadette anunciou que não viria mais. As Mensagens, execeto as de 1996 e 1998, não foram reveladas ainda.

Santa Bernadette viu Nossa Senhora 18 vezes na Gruta de Massabielle, em Lourdes, França, no ano de 1858. Morreu aos 36 anos e Seu Corpo está incorrupto na cidade de Nevers, na França, até hoje, 120 anos após Sua morte.


O NATAL COM O MENINO JESUS

Geralmente no Natal, Nossa Senhora aparece com o Menino Jesus em Seus Braços. Uma vez, ELES apareceram a Marcos durante uma vigília de Natal. Ele nos conta o que aconteceu:

"- O Menino Jesus veio todo enroladinho no Manto, que só deixava ver um pedacinho da carequinha DELE. Nossa Senhora, com um gesto, perguntou-me se eu queria vê-LO, e eu respondi que sim, com outro gesto. Então aquele Menininho começou a brincar comigo, mostrando-SE e escondendo-SE por trás dos mantos. Então ELES começaram a sorrir para mim, e eu senti vontade de sorrir também.

Ainda como a brincar de fazer mistério, o Menino Jesus enfiou a Sua Mãozinha por dentro do Manto de Nossa Senhora a tirou uma caixinha de presentes, com um lacinho em cima. Nossa Senhora O segurou de modo que ELE se aproximava de mim e com os Bracinhos esticados fazia como para me dar a caixinha, mas, quando eu ia pegar, ELE a tomava novamente, e olhando para mim e para a sua Mãe, sorria feliz. Repetiu isso algumas vezes. ELES sorriam, e eu, sem entender muito bem, feliz sorria também com ELES. Aí foi que eu entendi que ELES estavam brincando comigo.

Então o Menino Jesus, segurando com as Mãozinhas a caixinha, apresentou-a à Sua Mãe, que abriu o lacinho da caixinha, de onde saiu uma Hóstia Luminosa que pairava no ar. Então Nossa Senhora começou a rezar as orações que precedem à Santa Comunhão, o Cordeiro de DEUS, que tirais... Senhor, eu não sou digno... (esta por três vezes). Eu entendi que ELES iriam me dar a Comunhão. Então Nossa Senhora tomou com Sua Mão a Santa Hóstia e me ofereceu estendendo o braço. Então aquela Hóstia partiu da Mão de Nossa Senhora e veio flutuando até a minha boca. Como estas coisas acontecem, eu não sei explicar. Nestas ocasiões sempre sou conduzido por uma moção interior que me move a agir com segurança e serenidade no que eu devo fazer.

Eu fechei os olhos ao comungar. O que senti é indescritível, uma Paz imensa, acompanhada de uma plenitude e alegria, que me incapacitavam de desejar qualquer coisa que fosse, era como se eu tivesse em mim mesmo Tudo, não era tanto uma sensação de possuir, mas sim de ser possuído por esse Tudo, algo mais ou menos assim. É difícil explicar, porque como o que eu experimento nestes estados, eu nunca experimentei nada semelhante, eu sinto que não procede de nada que venha de mim mesmo. É ‘algo’ de fora que entra em mim e produz esses sentimentos; ou melhor, me permite participar destes sentimentos, que não são meus, mas Seus. É uma Vida que passa a viver em mim e me permite sentir a Sua Alegria ao participar Dela também. Tudo procede Dela, e Nela tudo está encerrado. É maravilhoso...

Ao abrir os meus olhos, o Menino Jesus tinha desaparecido dos Braços de Nossa Senhora. Perguntei então a Ela onde estava o Menino Jesus, e Nossa Senhora me mandou olhar de novo para dentro de mim, e então eu me surpreendi ao ver o Menino Jesus Glorioso dentro do meu coração, sorrindo para mim. Nossa Senhora então me disse que todas as vezes que eu comungasse o Seu Divino Filho Jesus Cristo em estado de graça e com Amor, Ele viria do Céu para ficar em meu coração, e que em cada Missa o Milagre do Natal aconteceria de novo, desde que eu recebesse Jesus com todo o Amor de minha alma."

Tanto Marcos como as pessoas presentes nunca mais esqueceram aquele dia e a maravilhosa lição que Nossa Senhora lhes deu, deixando os seus corações repletos de Luz e Graça.

AS APARIÇÕES DE SÃO JOSÉ


O Gloriosíssimo São José também apareceu muitas vezes em Jacareí. As Suas Aparições junto com Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo geralmente são anunciadas de antemão com alguns dias de antecedência, embora hajam excessões.

São José aparece como um homem de mais ou menos 30 a 40 anos, olhos verdes, cabelos castanho-escuros curtos, barba pequena, mais ou menos 1,75 m de altura, porte sério e ao mesmo tempo sereno. Vem trajando uma túnica bege ou às vezes branca. Flutua também numa nuvem que não toca o chão. Sua Voz produz uma grande Paz.

Em 1993, Ele apareceu para dar uma Mensagem especial que deveria ser revelada mais tarde, o que ocorreu em julho do ano seguinte, em 1994, por meio de São Miguel Arcanjo. Também em 1994 Ele apareceu particularmente a Marcos na Capela do Santíssimo da Igreja Matriz da Imaculada Conceição em Jacareí, onde abraçou-o e conversou com ele por quase meia-hora.

Em 1995, São José voltou com Nossa Senhora e Nosso Senhor nas comemorações do Quarto Aniversário da Primeira Aparição em 7 de fevereiro. Posteriormente em 1998, nova Aparição de São José junto com Nossa Senhora e o Anjo da Paz, desta vez, em 12 de fevereiro, aniversário de Marcos, quando lhe deu uma Benção e uma Mensagem, e ainda deixando-Se ver pelas pessoas presentes com Nossa Senhora e o Anjo da Paz, refletidos nos olhos de Marcos.

Em 1999, Ele veio com Nossa Senhora e Nosso Senhor mais uma vez em 7 de setembro e 22 de setembro, para abençoar uma Fonte de Água que já corria no Santuário, do lado oposto da Fonte de Nossa Senhora.

Em 2000, apareceu sobre a Fonte de Nossa Senhora acompanhado de Seu Divino Filho Adotivo e de Sua Castíssima Esposa, novamente no dia 12 de fevereiro, quando Marcos completava 23 anos.

As Aparições de São José revelam algo novo na história das Aparições celestes: a devoção ao Seu Amantíssimo Coração... ou seja, aquele Coração que bateu em Seu Peito Castíssimo e que segundo as palavras Dele mesmo, ainda está intacto em Seu Santíssimo Corpo incorrupto, em algum lugar da terra, esperando o Dia Final, quando Ele ressurgirá Glorioso para tomar parte ao lado de Seu Adotivo Filho e de Sua Santíssima Esposa na Glória.

Esta Veneração na terra já antevê aquela que nós Lhe faremos pessoalmente um dia na Glória Eterna, se nos conseguirmos salvar. Esta tríplice devoção ao Sagrado Coração de Jesus pedida à Santa Margarida Maria, ao Imaculado Coração de Maria pedida em Fátima e ao Amantíssimo Coração de São José, pedida em Jacareí a Marcos Tadeu, constituem o elemento chave da Mensagem destes últimos tempos: Amor, Reparação e Comunhão com estes Corações que não são amados e nem correspondidos pela humanidade ingrata. Esta reparação consiste em fugir do pecado, buscar a santidade e viver as Mensagens.

Com esta nova revelação estrondosa, completa-se a Tríplice Aliança dos Corações Unidos de Jesus, Maria e José. Sim, mais tarde, em uma Mensagem, Nosso Senhor Jesus Cristo mandaria dizer à Igreja, expressão esta usada por ELE mesmo, é Meu Desejo que se coloque o Amantíssimo Coração do Meu Adotivo Pai São José, ao lado do Meu Sagrado Coração e do Imaculado Coração de Minha Santíssima Mãe.


AS LÁGRIMAS DE NOSSA SENHORA

Como já falamos anteriormente, várias Imagens de Nossa Senhora choraram em Jacareí. Vale a pena destacar os prantos da Imagem da Rainha e Mensageira da Paz, que é o Nome com o qual Nossa Senhora aparece em Jacareí.

O primeiro pranto desta Imagem se deu em 7 de junho de 1996. Havia acabado o Grande Cenáculo, as Imagens do Sagrado Coração de Jesus e da Rainha e Mensageira da Paz desceram do Monte em procissão até à Capela do vidente Marcos Tadeu. Quando lá chegaram, foram postas nos seus lugares pelas pessoas que as conduziam.

Marcos Tadeu estava na parte superior de sua casa, juntando o material da entrega da sopa semanal dos pobres, que ocorria toda a Sexta-feira. E como aquele dia calhou de ser Sexta-feira, ele iria sair logo em seguida com mais um grupo de pessoas, para realizar este trabalho. Subitamente uma amiga vem chamá-lo depressa à Capela. Desce correndo as escadas e, quando chega à Capela, vê um grupo de pessoas chorando e olhando fixamente para a Imagem de Nossa Senhora, que lembra a Aparição.

Aproxima-se e nota que dos olhos da Imagem descem grossas Lágrimas, que escorrem até o queixo, pingam no vestido e descem até os pés. Havia um Sacerdote diante da Imagem olhando fixamente para as Lágrimas que quase pingavam sobre ele, visto estar a poucos centímetros da Imagem. Mais tarde, ele se esqueceria de tudo isso, iludido por um falso vidente de uma cidade vizinha de Jacareí. Como é duro e insensato o coração humano!

Logo depois, a Imagem toda começou a verter um líquido oleoso. As pessoas passavam as mãos e provavam do líquido, que tinha características de óleo. Alguns provaram as Lágrimas, que tinham gosto salgado. Grande multidão se ajuntou dentro da Capela para ver o fenômeno. Alguns que já estavam de partida voltaram e ainda conseguiram ver a lacrimação de Nossa Senhora.

O vidente tentou recolher as Lágrimas num recipiente, mas, não conseguiu, pois as mesmas desapareceram misteriosamente no final da lacrimação. A Imagem derramou Lágrimas por cerca de 1 hora e vinte minutos, das 23:50 hs à 1:10hs da manhã.

Alguns levantaram dúvidas acerca desta lacrimação, alegando ser uma simples transpiração da Imagem. Mas, um dado que poderosamente derruba esta hipótese, é o fato de a Imagem do Sagrado Coração de Jesus estar junto da Imagem de Nossa Senhora o tempo todo, e não chorar depois na Capela. Enquanto a Imagem de Nossa Senhora vertia Lágrimas abundantes na Capela, a Imagem de Jesus permanecia inteiramente seca, sem nenhuma alteração.

Muitos se converteram neste dia, pois entre os fiéis, haviam alguns curiosos que chegaram para olhar e acabaram se convertendo, pois viram nas Lágrimas de Nossa Senhora um apelo silêncioso de conversão, ao demonstrar a dor que Ela sente por cada pecado que nós cometemos. As Lágrimas de Maria Santíssima são um sinal claro do Castigo, que virá para limpar a face da terra do pecado e da maldade, por culpa desta geração corrompida de nossos dias, que terminou de se afastar de DEUS.

Por que Nossa Senhora chora? Ela mesma respondeu em seguida ao vidente Marcos Tadeu, em uma Aparição inesperada que se sucedeu logo depois da lacrimação da Imagem, naquela mesma noite:

"- Estou chorando porque os pecados do mundo são muito grandes, e porque os Meus Pedidos não são atendidos... Muitas almas estão se condenando e um Grande Castigo cairá sobre a face da terra... Rezem muito!..."

A Segunda lacrimação desta Imagem da Rainha e Mensageira da Paz se deu em 24 de dezembro de 1997. Marcos estava na Missa de Natal. Na Capela de sua casa estavam algumas pessoas rezando o Rosário diante da Imagem, na espera do início da vigília que aconteceria naquela noite. Subitamente, a Imagem começa a derramar Lágrimas diante delas, por cerca de quase uma hora. As pessoas começaram a chorar e a rezar mais intensamente.

Quando Marcos chegou da Missa, a lacrimação já tinha acabado, e as pessoas lhe relataram o fato. Não foi possível nem recolher amostras nem fotografar ou filmar neste dia. Na primeira vez, a lacrimação foi filmada e fotografada, embora não tenha sido possível recolher amostras, como já dissemos.

Nossa Senhora disse em Jacareí várias vezes que Ela chora porque o mundo não obedece às Suas Mensagens, e muitas almas se perdem no pecado.


A FONTE MILAGROSA DE NOSSA SENHORA

No dia 21 de fevereiro de 1999, no novo local das Aparições, que ficou conhecido como Santuário das Aparições de Jesus e Maria em Jacareí, todos os do grupo de oração e mais alguns peregrinos de fora tinham rezado o Rosário, acompanhando o vidente nesta oração ao longo dos limites do lugar onde Nossa Senhora iria aparecer também.

A Virgem Santíssima apareceu sobre uma pequena elevação de terra, onde hoje se encontra uma Imagem Branca sobre uma coluna, marcando o local desta Primeira Aparição no Sanatuário. Depois de uma breve Mensagem dada a Marcos, Ela começou a deslocar-Se para a esquerda, sem virar as costas para Marcos, que se pôs a segui-La em marcha. A Virgem baixou sobre uma pequena depressão cheia de lama e pedras pontiagudas, onde corria um rego de água ao lado.

Seguido por todos a uma certa distância, Marcos Tadeu pisou sobre as pedras pontudas sem escorregar nem cair, estando sempre olhando para o alto, na direção onde Nossa Senhora estava. Ela guiava seus passos. Algumas pessoas que o seguiam escorregaram nas pedras.

Maria Santíssima baixou sobre o barranco e pediu a Marcos que se ajoelhasse sobre a lama. Em seguida, pediu a ele que escavasse o chão com suas mãos no lugar apontado por Ela. Com o dedo indicador direito estendido, Nossa Senhora mostrava um ponto de água lamacenta. Marcos fez o que Ela mandou e, daquele lugar por ele escavado, começou a sair água límpida em grande abundância. Nossa Senhora repetiu Sua Ordem várias vezes e, quanto mais Marcos escavava, mais água límpida saía. Os fiéis nada entendiam do que ele estava fazendo.

Em seguida, a Virgem Santíssima declarou aquela Fonte como Milagrosa, destinada a conceder Graças para o corpo e para a alma de todos aqueles que viessem beber Dela com Fé e Confiança. Depois de fazer algumas Promessas acerca da Fonte e do novo local das Aparições, Ela pediu que o rego de água já existente que por ali descia, fosse apartado do veio da Fonte Milagrosa, depois Nossa Senhora desapareceu.

Em 30 de março, nova Benção da Fonte seguida de uma Mensagem. Posteriormente em 2 de abril do mesmo ano, Sexta-feira Santa, Nossa Senhora voltou de novo a abençoar a Fonte, enriquecendo-A de mais Graças e mais Promessas pelos Méritos de Suas Dores e Lágrimas.

O próprio Jesus falou várias vezes da Fonte e A abençoou. Uma Benção apenas já era suficiente, mas, foi necessário repeti-la várias vezes, devido à incredulidade das pessoas. Muitos eram os que zombavam da Fonte, especialmente nas primeiras semanas em que ela estava sendo limpa ao redor, o que deixava a Água lamacenta e turva. Na verdade, isto só demonstrava o que eles já vinham pensando das Aparições há muito tempo, e a simplicidade de Nossa Senhora, ao abençoar a Fonte naquelas circunstâncias, ensejou ocasião para o demonstrarem. Nossa Senhora disse que a Água desta Fonte revelaria os pensamentos secretos de muitos corações... e assim foi.

Até agora, muitas pessoas já foram curadas por esta Água abençoada, chegando até a trazer os exames de antes e depois da cura, com um relato pessoal anexo para o vidente Marcos Tadeu, a fim de se comprovar e registrar mais tarde estas Graças extraordinárias. Todos estes documentos estão sendo arquivados. Mais tarde, Nossa Senhora pediu a construção de uma Gruta sobre a nascente da Fonte e a colocação de uma Imagem Sua a conceder Graças sobre a nascente, dentro da Gruta. Pediu também que se colocasse uma outra Imagem Sua em oração, sobre o muro que contêm as torneiras, onde o povo fiel colhe a Água Milagrosa que jorra noite e dia, para levar para suas casas.

CURAS E GRAÇAS ALCANÇADAS

Muitas curas e Graças são alcançadas pelos peregrinos que vão a Jacareí. Muitos doentes são curados e Marcos nem fica sabendo. Outros, depois que receberam a Graça, voltam para agradecer e trazem exames médicos que comprovam o perfeito restabelecimento da pessoa, sem intervenção da medicina. Dentre os milhares de testemunhos, há cerca de uns 20 casos devidamente documentados com os exames médicos, de pessoas que testemunham terem sido curadas com a Água da Fonte Milagrosa, ou com a oração feita pelos doentes por Marcos Tadeu, quando ainda não havia a Fonte.

Contudo, para se ter certeza que uma cura é realmente um Milagre, é preciso muito tempo de aprofundados estudos sobre a forma da cura, duração da cura e o estado da pessoa em questão antes e depois da cura. Se a avaliação destes pontos der o resultado esperado, e se for constatado que não houve qualquer intervenção da medicina, então é reconhecida a cura como um milagre.

Se a cura aconteceu havendo intervenção da medicina ou se a doença em julgamento tem alguma chance de cura natural, dizemos então que foi uma Graça que a pessoa recebeu. Em ambos os casos, estes exames estão sendo guardados por Marcos para ulteriores estudos, embora a maioria das pessoas curadas ou não consegue os exames dos médicos ou não notificam a Graça recebida, o que é uma lástima.

Caso alguém tenha recebido alguma Graça por intercessão de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz, por meio da Água da Fonte ou das orações do Cenáculo do dia 7 ou outras orações feitas por Marcos Tadeu, pede-se notificar no seguinte endereço:

Marcos Tadeu Teixeira, Rua Teófilo Teodoro Rezende, n º 1467, Bairro Campo Grande, Jacareí/SP. CEP 12300-000.

CONVERSÕES

As curas da alma, ou seja, as conversões, atingem milhares de pessoas do Brasil inteiro e do mundo, pela poderosa intercessão de Nossa Senhora Rainha e Mensageira da Paz.

Uma senhora de Taubaté-SP, simplesmente passava em frente do lugar onde Marcos rezava em 1994 quando ele, a mando de Nossa Senhora, apontou para o Sol que começou a girar diante dos olhos maravilhados das pessoas presentes. A mulher estava afastada de DEUS e dos Sacramentos há mais de 30 anos, desde que fizera sua primeira comunhão. Ela olhou para o sol e viu também aquele prodigioso Sinal e caiu de joelhos. Converteu-se imediatamente e voltou aos Sacramentos.

Muitos drogados, prostituidos, maçons e espíritas foram convertidos em Jacareí, deixando os seus vícios e pecados. Muitos casais que viviam amigados converteram-se e regularizaram sua situação, deixando a vida infame que levavam. Pessoas que tinham o problema do homossexualismo libertaram-se completamente deste tipo de vida, depois que leram as Mensagens de Nossa Senhora em Jacareí.

Em muitas famílias a oração voltou com toda força, tomando o lugar ocupado pelos programas de televisão. Agora, reza-se o Rosário, muitos terços, lê-se a Bíblia, faz-se jejum e se vai à Confissão e à Missa juntos. Respira-se uma nova atmosfera de Paz e de Fé em muitos lares, o que há muito tempo já não se via. As blasfêmias acabaram... As bebedeiras e brigas desapareceram, e a espiritualidade começa a florir.

Muitos grupos de oração nasceram das Mensagens de Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, gerando conversões profundas e movimentando uma grande força de oração e sacrifícios.

Muitos protestantes também mudaram depois que foram nas Aparições de Jacareí, retornando à Fé Católica e transformando-se em ardorosos devotos e servos de Nossa Senhora. Muitos que não eram nem batizados, buscaram o batismo e os demais Sacramentos, e agora vivem na Graça de DEUS.

Os frutos são maravilhosos. Em muitos lugares as Igrejas voltaram a lotar durante a Missa... antes, estavam completamente abandonadas. Os frutos seriam ainda mais abundantes se os responsáveis da Igreja acreditassem nas Aparições e também praticassem o que pede Nossa Senhora e Nosso Senhor, contudo, é impressionante ver como muitas pessoas permanecem firmes no cumprimento dos desejos de Nossa Senhora mesmo sendo combatidas por seus párocos e amigos. Muitos são postos para fora de pastorais e grupos, mas continuam em oração em suas casas... oração, que nos dizeres de São João Bosco, é a "obra das obras".

Muitas pessoas que viviam afundados no pecado e não se importavam com a conversão mudaram completamente e retornaram à Igreja. De todas as partes do Brasil e mesmo de alguns lugares do mundo fora do Brasil, se ouvem falar das estupendas conversões de pessoas que foram a Jacareí ou leram as Mensagens de Nossa Senhora. Muitos peregrinos aceitam mesmo pesados sacrifícios acarretados por sua conversão, mas não perdem a coragem e o empenho. Muitos são criticados e perseguidos dentro da própria casa pelos seus familiares, mas resistem a tudo e não deixam de pôr em prática os pedidos de Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz.

Outros que já viviam amasiados há muito tempo, ao abraçarem a conversão tiveram de enfrentar a incompreensão e lutar contra suas próprias fraquezas interiores. O mesmo se passou com os drogados e alcóolatras. Isto parece demosntrar a força concedida pela Santíssima Virgem, quando tocou os seus corações através das Suas Mensagens.

Muitos peregrinos romperam definitivamente com os pecados graves que os prendiam depois de irem a Jacareí. Os frutos dão testemunho da Poderosa Presença de Jesus e Nossa Senhora em Jacareí.


A CRUZ DA GRAÇA

Erguida no Monte das Aparições em 6 de julho de 1996, foi denominada por Nosso Senhor Jesus Cristo como "Cruz da Graça", porque muitos que estão no pecado haverão de encontrar de novo a Graça de DEUS ao rezarem e chorarem seus pecados diante Dela. É feita de cimento e tem em torno de 7 metros de altura. Esta Cruz substituiu a antiga que se encontrava naquele lugar, marcando o ponto exato em que Jesus e Nossa Senhora apareciam.

A Cruz antiga foi transferida para o local das Aparições do Gloriosíssimo São Miguel Arcanjo no mesmo Monte, há alguns metros da Cruz da Graça.

Numerosas Aparições aconteceram diante da Cruz da Graça, e muitos corações já foram convertidos diante Dela. Muitas pessoas rezam diariamente o Rosário diante Dela.


A CRUZ DE SÃO MIGUEL ARCANJO

Está fixada no exato local onde o Arcanjo São Miguel apareceu várias vezes no ano de 1995. Ele vinha do Céu e comunicava muitas Mensagens ao jovem Marcos Tadeu, sempre no dia 6 de cada mês, véspera do Grande Cenáculo do dia sete. A Cruz foi pintada de azul a mando da própria Nossa Senhora, embora Ela não tenha explicado o porquê desta cor.

Em 1998, Nossa Senhora pediu que fosse construído um pequeno oratório junto da Cruz, e que fosse colocada dentro dele uma Imagem de São Miguel Arcanjo. Muitas pessoas vão até o oratório para rezar o Rosário de São Miguel Arcanjo, e mesmo, fazer suas orações diárias e rezar Ladainhas. Muitos sentem uma grande Presença Celestial naquele lugar.

A CRUZ DE SÃO GABRIEL ARCANJO

E A CRUZ GLORIOSA

A Cruz de São Gabriel Arcanjo está localizada no exato local onde Ele apareceu em dezembro de 1997, junto com Nossa Senhora. Ele não deu nenhuma Mensagem na ocasião, mas, Sua Presença foi determinante de certas Graças naquela época para muitas pessoas. Depois, Nossa Senhora pediu que fosse posta ali uma Cruz branca com o Nome de São Gabriel. O porquê da cor também não foi explicado.

A Cruz Gloriosa ou Cruz de Dozulé, localiza-se no novo local das Aparições denominado por Jesus e Nossa Senhora de "Santuário", bem no alto de uma colina, finalizando as 14 Estações da Via-Sacra que ladeiam a subida da colina. Esta Grande Cruz de quase 12 metros contando com a base(4 metros) se encontra à esquerda da árvore das Aparições, olhando do ponto de onde a multidão fica.

Esta Cruz foi pedida por Nosso Senhor em suas Aparições em Dozulé, França, à vidente Madalena Aumont. Posteriormente, estas Cruzes se espalharam pelo mundo todo. É chamada pelo próprio Jesus de Cruz Gloriosa, porque ELE prometeu estar Vivo e Glorioso onde quer se encontrasse uma destas Cruzes. A Cruz foi doada por uma piedosa peregrina. Nossa Senhora ficou muito contente com a Cruz e já apareceu várias vezes a Marcos Tadeu junto dela.

A FONTE DE SÃO JOSÉ

Esta Fonte se encontra do lado oposto da Fonte de Nossa Senhora, no Santuário das Aparições. Esta Fonte já corria no novo local das Aparições quando foi comprado, ao contrário da Fonte de Nossa Senhora, que estava soterrada debaixo dos pedregulhos tirados dos túneis da Rodovia Carvalho Pinto, durante a sua construção, e postos ali antes de o terreno ser comprado.

Foi abençoada por São José e a Santíssima Virgem em pessoa no dia 22 de setembro de 1999, onde está o relato completo da Aparição, quando se deu a Benção desta Fonte.

Nossa Senhora e São José prometeram que todos aqueles que ali rezassem o Rosário e mergulhassem seus terços na água da piscina obteriam a Graça de tê-los abençoados.

Também prometeram que todos aqueles que fossem até a fonte com Fé, confiança e verdadeiro desejo de servir a DEUS, receberiam grandes Graças para o corpo e para a alma.

Pediram também que todos os sábados fosse o povo ali solenemente para rezar o Rosário. Em seguida, desapareceram...

Nossa Senhora pediu que fossem postas ali na cabeceira da Piscina de São José uma Imagem de Jesus Crucificado e um pequeno retrato Seu como Nossa Senhora das Dores, fixado abaixo dos Pés de Nosso Senhor, no madeiro da Cruz, para que todos lhes dessem um beijo de contrição, os beijassem pedindo perdão dos seus pecados, e depois pudessem entrar na piscina arrependidos.

Muitas curas e Graças foram obtidas com a imersão dos doentes ou de seus pertences na água desta fonte.

A BELEZA DOS ARCANJOS

SÃO MIGUEL, SÃO RAFAEL E SÃO GABRIEL


São Miguel apresenta-se ao vidente Marcos em Jacareí como um jovem de mais ou menos 26 anos, olhos azuis, cabelos cor de ouro reluzente, face luminosa, porte robusto e imponente. Embora sendo um Anjo, que não tem corpo, a impressão que Marcos tem é que Ele tem uma espécie de corpo aéreo, que Lhe permite manifestar-se sensivelmente a ele, pois não é uma forma vaporosa ou transparente a que ele vê. São Miguel já apareceu montado num grande cavalo branco, como a indicar a Grande Batalha que Ele trava contra o Dragão infernal, inimigo de nossa salvação. Nestas ocasião estava vestido com uma armadura de soldado e com uma Grande Espada na Mão.

Outras vezes aparece vestido com uma túnica branca, outras, azul. Seguidas vezes aparece com a Comunhão Mística nas Mãos para dá-La em Comunhão ao vidente Marcos. Outras vezes aparece rezando. Deu várias Mensagens, umas particulares e outras públicas que estão contidas ao longo do livro.

São Rafael Arcanjo tem também a aparência de um jovem de entre 20 a 30 anos. Seus cabelos são louros e seus olhos verdes. Veste-Se também de branco e às vezes de dourado. Apareceu três vezes em Jacareí, em duas das quais comunicou Mensagens.

São Gabriel também apareceu duas vezes. Seus olhos são azuis e Seu cabelo também é muito reluzente. Veste-Se como os outros Arcanjos. Nunca comunicou nenhuma Mensagem até agora, mas Nossa Senhora refere-Se a Ele muitas vezes dizendo que Ele é o Anjo da Fortaleza e nosso maior sustentáculo no cumprimento da Vontade de DEUS. Recentemente, em uma Mensagem, Nossa Senhora recomendou que rezássemos a DEUS pedindo o Dom da Obediência pela intercessão de São Gabriel Arcanjo, pois o Altíssimo dispôs que fosse Ele o mediador desta Graça.

Muitas vezes Eles apareceram segurando lírios ou terços em Suas mãos.

O ANJO DA PAZ E O ANJO ZATANYE 
Marcos também vê constantemente o Anjo da Paz, que lhe aparece como um jovem de 18 a 20 anos, vestido de branco, olhos azuis, cabelos dourados. Muitas vezes lhe trouxe a Comunhão do Céu, fez adoração com ele ajoelhado em terra, deu Mensagens e aconselhou-o. Marcos não sabe dizer se ele é o mesmo Anjo da Paz que apareceu em Fátima em 1916 aos três pastorinhos Lúcia, Francisco e Jacinta antes das Aparições de Nossa Senhora. Contudo, quando ele perguntou ao Anjo como se chamava, ele simplesmente respondeu que era o Anjo da Paz.

Em 2 de maio de 1999 Ele apareceu no Santuário e pediu que fosse feita a Cruzada do Rosário, em todo o Brasil e no mundo. Centenas de nomes de pessoas têm chegado ao vidente Marcos Tadeu para ingressarem na Cruzada do Rosário. A cruzada consiste na oração incessante de Rosário de forma que não fique um minuto do dia sem estar sendo rezado um Rosário no Brasil. Como isso é feito?

É simples. As pessoas marcam um horário para rezarem o Rosário uma vez por semana ou tantas vezes quantas quiserem. Os dias e os horários vão sendo preenchidos de forma que não fique nem uma hora do dia e da semana sem haver pelo menos uma pessoa rezando o Rosário da Ave-Maria. Assim, é constituída uma grade de pessoas do Brasil todo que rezam pela salvação deste País, da América Latina e do mundo inteiro.

A CAPELA DAS APARIÇÕES


Situada na parte inferior da casa do vidente Marcos, é onde se deram a maioria das Aparições. Ali já apareceram Jesus, Nossa Senhora, São José, o Anjo da Paz, Santa Bernadette, o Anjo Zatanye e também foi onde a Imagem da Rainha e Mensageira da Paz verteu Lágrimas, e onde quadros e paredes verteram um líquido oleoso.

É nesta "Capela"que se realiza o Cerco de Jericó, e onde acontecem os Cenáculos diários que finalizam com a Aparição de Nossa Senhora às 18:30 hs, salvo em outros dias em que Ela aparece no Santuário ou no Monte. É um lugar muito simples sem nenhuma ostentação(como todos os lugares em que Nossa Senhora viveu na terra), onde os Sagrados Corações de Jesus e de Maria derramam Paz e Luz nos corações que se dirigem até ali para rezar.

Muitas conversões, libertações de pessoas possessas do demônio, curas e Sinais aconteceram nesta Capela, que antes, era a garagem da família onde Marcos Tadeu brincava quando pequeno, e depois se transformou em local de oração, porque já não era possível comportar o grande número de pessoas que se comprimia na casa de Marcos. Desde então se tornou um lugar abençoado e marcado com a presença da Rainha do Céu e do Sacratíssimo Coração de Jesus. É ali que fica guardada a Milagrosa Imagem de Nossa Senhora, Rainha e Mensageira da Paz, venerada em um pequeno altar.

A ÁRVORE DAS APARIÇÕES

Situada no novo local das Aparições, é o lugar onde Nossa Senhora e Nosso Senhor Jesus Cristo aparecem e comunicam as Mensagens no dia 7 de cada mês e em outros dias. Está rodeada por uma cerca para que não seja profanada nem tenha seus galhos arrancados por pessoas que ou alegando devoção ou com espírito de profanação, tentam assaltá-la para levar seus galhos.

Muitas fotografias tiradas da Árvore na hora da Aparição revelaram Sinais extraordinários, luzes e chamas, demonstrando claramente a manifestação do sobrenatural naquele instante.

Muitas pessoas rezam o Rosário diante desta Árvore, verdadeiro pedestal dos Dois Sagrados Corações de Jesus e Maria. A respeito da Sua Presença na Árvore da Aparição, Nossa Senhora já fez menção em algumas das Suas Mensagens.

O CAMINHO DO TERÇO

Localiza-se na subida entre a Fonte Milagrosa e a Árvore das Aparições. Nossa Senhora pediu que fossem colocadas cinco Cruzes ao longo do Caminho que conduz da Fonte da Graça até a Árvore da Aparição para marcar os cinco mistérios do Santo Terço. Ela disse que poderiam ser meditados quaisquer Mistérios, tanto os gozosos, os dolorosos ou os gloriosos. Ela pediu ainda que as Cruzes fossem pintadas de branco, mas não explicou o motivo da cor.

Ao final do Caminho, pediu que fosse colocado um pequeno Crucifixo, de modo que os Seus filhos pudessem dar-LHE um beijo de contrição. Ela prometeu, que mediante este beijo, dado depois da subida do Caminho por Ela abençoado, rezando o Santo Terço, o fiel receberia a Graça do arrependimento verdadeiro de suas faltas, da dor pelos pecados cometidos e conseqüentemente da conversão, desde que assim fizesse com verdadeiro propósito de emenda.

Assim feito, os fiéis poderiam subir até a Árvore da Aparição para rezar. Nossa Senhora disse que existem Graças especiais condicionadas às orações pedidas ao longo do Caminho do Terço, que Ela só pode dar aos que fazem este caminho com Fé e confiança, e que nós não entendemos o valor que tem fazer este santo exercício, mas, no futuro, haveremos de entender.

A VIA-SACRA DO SANTUÁRIO

Encontra-se na parte de trás do morro onde está a Árvore das Aparições. Foi Nossa Senhora que pediu que fosse definido o Caminho da Via-Sacra e colocadas as Cruzes, para que Ela mesma abençoasse aquele caminho, o que Ela mesma fez em uma Aparição na Cruz Gloriosa, em dia e hora por Ela anteriormente determinados. Ela disse estarem reservadas Graças especiais aos que o fizerem rezando a Via-Sacra com piedade e devoção. Esta Via-Sacra é mais uma das tantas Graças especiais do Imaculado Coração de Maria em Seu Santuário.

São 14 Cruzes de madeira que marcam as Estações do caminho de Jesus e Maria rumo ao Calvário. Brevemente serão colocados os quadros da Via-Dolorosa. Muitos peregrinos fazem este caminho meditando profundamente nos sofrimentos de Jesus. O início se encontra no começo dos estacionamentos e termina na Cruz Gloriosa onde, de joelhos, rezam e pedem perdão de seus pecados.

É um lugar bonito, onde a relva verde parece um grande tapete, amenizando a subida íngreme da colina. De onde se encontra a Cruz Gloriosa avista-se à direita a Fonte Milagrosa de Nossa Senhora e a Capela em construção, e à esquerda a Árvore das Aparições.

AS CAPELAS PEDIDAS PELA VIRGEM SANTÍSSIMA


Nossa Senhora pediu em 1993 que fosse construída uma pequena Capela no Monte das Aparições, em Sua honra e para lembrar a todos as Suas Aparições naquele lugar pobre e deserto. Posteriormente, já no novo local das Aparições, o Santuário, Ela pediu outra Capela.

A Capela do Santuário já está sendo construída perto da Fonte Milagrosa, e em frente ao local onde Nossa Senhora apareceu a primeira vez ali. A capela do Monte das Aparições já têm a planta e aguarda melhores condições financeiras para ser feita.

Todas as duas Capelas serão de Rosários perpétuos, ou seja, nunca cessarão os Rosário dia e noite dentro delas. Nossa Senhora com certeza chamará muitas almas para este grande serviço a DEUS, a Ela mesma e à salvação das almas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário