Aparições de Maria Santíssima

Aparições de Maria Santíssima
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

quarta-feira, 12 de junho de 2013

12º dia da Trezena em Honra a Santo Antônio de Padua ou Lisboa



Trezena de Santo Antônio

AS 13 TERÇAS-FEIRAS EM HONRA DE SANTO ANTÔNIO 
Pode ser rezada tambem do dia 1° ao 13° de junho ou do mês em curso (mas deverá ser repetida em junho).

Súplica
Meu querido Santo Antônio, Santo dos mais carinhosos, o vosso ardente amor de Deus, as vossas sublimes virtudes e grande caridade para com o próximo vos mereceram durante a vida o poder de fazer milagres espantosos. Nada vos era impossível senão deixar de sentir compaixão pelos que necessitavam da vossa eficaz intercessão. A vós recorremos e vos imploramos que nos obtenhais a graça especial que neste momento pedimos. Ó bondoso e santo Taumaturgo, cujo coração estava sempre cheio de simpatia pelos homens, segredai as nossas preces ao Menino Jesus que tanto gostava de repousar nos vossos braços. Uma palavra vossa nos obterá as mercês que pedimos.
(Segue-se a meditação do dia competente) 


12ºdia
12ª Terça-feira 

Oração - Santo Antônio, refúgio universal, nós vos suplicamos que nos socorrais em todas as aflições, na pobreza e na enfermidade; que consoleis as viúvas e os órfãos, e todos aqueles que vos invocam nas suas necessidades. 
(Pai Nosso, Ave Maria, Glória...)


Infalível Oração para Santo Antônio

"Bendito seja Deus, em Seus anjos e em Seus santos"

Oh! Santo Santo António, lírio dentre os santos, vosso amor a Deus e caridade por vossos irmãos, fez-vos digno, quando na terra, de possuir poderes milagrosos.

Incentivado por este pensamento, eu te imploro que obtenhas para mim (pedido).

Oh! gentil e amoroso Santo António, cujo coração estava sempre cheio de simpatia humana, faça meu pedido aos ouvidos do doce Menino Jesus, a quem carregastes com amor em vossos braços, e a gratidão meu coração entrego ao Menino Jesus, pelos beneficios que vos concedeu, oh! querido Santo Antônio.Amém.


Bênção de Santo António

Eis aqui a Cruz do Senhor! 
Fugi, partes contrárias, 
venceu o leão da tribo de Judá 
e a Raiz de David. 
Aleluia, aleluia! 

Cristo vence, Cristo reina, 
Cristo manda com império, 
Cristo nos defende de todo o mal. 
Cristo Rei veio em paz, 
o Verbo se encarnou 
e Deus se fez homem. 

- Rogai por nós, Santo António.
- Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

OREMOS: 
Ó Deus, nós vos suplicamos que a presença de Santo António, vosso confessor e doutor, alegre a vossa Igreja para que, fortalecida sempre com os auxílios espirituais, mereça gozar as alegrias eternas. Por Jesus Cristo. 
Ámen.

Este exorcismo usado frequentemente por Santo Antônio é muito eficáz contra as tentações do demônio, como o provam muitíssimos exemplos.

Constituem nessas palavras a breve carta de Santo Antônio que ele mesmo escreveu e entregou a uma devota sua para livra-la de uma forte e tenaz tentação.

Oração:

A vós, Antônio, cheio de amor a Deus e aos homens que tiveste a sorte de estreitar entre teus braços ao Menino-Deus, a ti cheio de confiança, recorro na presente tribulação que me acompanha………….

Te peço também por meus irmãos mais necessitados, pelos que sofrem, pelos oprimidos, pelos marginalizados, pelos que hoje mais necessitem de tua proteção.

Fazei que nos amemos todos como irmãos, que no mundo haja amor e não ódios. Ajudai-nos a viver a mensagem de Cristo.

Vós, em presença do Senhor Jesus, não cesses de interceder a Ele, com Ele, por Ele, a favor nosso ante o Pai. Amém.



Oração eficáz a Santo Antônio

Lembrai-vos, oh! glorioso Santo Antônio, amigo do Menino Jesus e filho querido de Maria Imaculada, que nunca se ouviu dizer que alguns daqueles que têm recorrido a vós a implorado a vossa proteção, tenha sido abandonado.

Animado de igual confiança, venho a vós, oh! fiel consolador dos aflitos!

Gemendo sob o peso dos meus pecados, prostro-me a vossos pés, e, pecador como sou, ouso aparecer diante de vós.

Não rejeiteis, pois, a minha súplica, vós, tão poderoso junto do Coração de Jesus, mas escutai-a favoravelmente, e dignai-vos atendê-la.

Assim seja.

Oração a Santo Antônio pelos pobres

Altíssimo e Sapientíssimo Senhor do mundo, dos céus e da terra, que tudo conheces e tudo governas suave e fortemente;

Excelentíssimo Criador de céus e terra, que mostras a grandeza de teu poder nas coisas grandes e a perfeição de teu governo nas coisas pequenas;

Vigilantíssimo Governador do universo, sem cuja permissão não cai nem um cabelo de nossas cabeças, nem uma folha de nossas árvores; bondosíssimo Dono, que vestes de esplendidas roupas as ervas do campo e dais de comer as aves do céu;

Amantíssimo pai, que para que os ricos deêm seu pão aos pobres, vos estimulas com tuas palavras, vos ameaças com tuas inimizades e lhes premias suas caridades com inumeráveis favores:

Vos suplicamos que atendas aos rogos que vos dirigimos por meio de teu servo Santo Antônio, para que tenhas providencia conosco para nosso bem, nos concedas todas as graças temporais que nos convenham e, sobre tudo ordeneis nossa vida, conforme a toda caridade contigo e com teus pobres, para salvação e santificação de nossas almas.

Pai-Nosso, Ave-Maria e Glória.


Oração de Santo Antonio por uma pessoa enferma

Ó querido Santo Antônio, que sempre ajudaste os que a ti recorrem com confiança, peço-te com fervor por uma pessoa enferma a quem quero muito.

Suplico-te que obtenhas o dom da sua cura ou, pelo menos, que sejam aliviados os seus sofrimentos, e ela tenha a força de oferecê-los a Deus em união com a paixão de Cristo.

Tu, que na tua vida terrena foste amigo dos que sofrem e te prodigalizaste em favor deles através da caridade e do teu dom dos milagres, fica a nosso lado com tua proteção, consola o nosso coração, e faze que nossos sofrimentos físicos e morais sejam fonte de merecimento para a vida eterna. Amém.

Oração diária para os devotos

Te saúdo Santo Antônio e me regozijo nos favores que nosso Senhor livremente vos tem outorgado.

Te recordo em especial teu momento de alegria quando o Divino Menino Jesus aceitou abraçar-te com ternura.

Oh, que grande felicidade e alegria encheria teu coração nessa ocasião!

Por esta especial prerrogativa e pela alegria de tua beatifica visão, que agora lhe tens ao vê-lo frente a frente, rogo, suplico e imploro.

Oh! querido Santo Antônio, que me ajudes em minhas aflições, problemas e ansiedades, particularmente referente a (aqui mencionar o problema, ou o pedido).

Oh, deixai que teu coração se comova para interceder por mim, para escutar e responder-me.

Diga ao Senhor dos desejos e necessidades de teu devoto (a).

Uma palavra, um olhar de teu coração que tanto ama o Menino Jesus, coroaria de êxito e me encheria de alegria e de gratidão.

Amém.

Santo Antônio a quem o menino Jesus amo e honrou, concedei o que te peço.

Santo Antônio, poderoso em palavra e ação, concedei o que te peço.

Santo Antônio, sempre disposto a ajudar aos que vos invocam, concedei meu pedido.

Amém.

Rogai por nós Santo Antônio.

Para que sejamos dignos das promessas de Cristo.

Oração:

Oh! Deus, que vos dignaste escolher a Santo Antônio como modelo de todas as virtudes para a benção de toda a humanidade, e tens convertido a muitas almas através de seus sermões e bom exemplo, concedei que por seus méritos e intercessão possa verdadeiramente converter-me, renunciar ao pecado e a todo desejo de pecar, e fazer-me cada vez mais e mais do vosso agrado pela pratica da verdadeira virtude.

Por Jesus Cristo Nosso Senhor. Amém.


Bênção do Pão de Santo António

Senhor, Pai Santo, 
Deus eterno e todo-poderoso,
abençoai este pão, 
pela intercessão de Santo António, 
que por sua pregação e exemplo 
distribuiu o pão da vossa Palavra 
aos vossos fiéis. 
Este pão recorde 
aos que o comerem 
ou distribuírem com devoção, 
o pão que vosso Filho multiplicou 
no deserto para a multidão faminta, 
o Pão Eucarístico 
que nos dais todos os dias 
no mistério da Eucaristia; 
e fazei que este pão nos lembre 
o compromisso para com todos 
os nossos irmãos necessitados 
de alimento corporal e espiritual. 
Por Nosso Senhor Jesus Cristo, 
vosso Filho, pão vivo que desceu do céu, 
e dá vida e salvação ao mundo, 
na unidade do Espírito Santo. 
Ámen.


Bênção dos Lírios de Santo Antônio

D. Rogai por nós, glorioso Santo Antônio!
T. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo!

OREMOS

Ó Deus nosso Pai, Criador do gênero humano, que amais a pureza do coração e a sinceridade, e concedeis bênçãos espirituais e a salvação aos que em vós confiam, abençoai (+) estes lírios, que hoje vos apresentamos em honra do vosso Confessor e nosso Doutor Santo Antônio.

Que estes lírios ajudem a suscitar as virtudes da Fé, da Esperança e da Caridade em vossos fiéis e a curar as suas enfermidades do corpo e do espírito.
Aos que os expuserem com devoção em suas casas, nos lugares de trabalho ou em seus carros, ou os trouxerem consigo com espírito de fé, concedei o vosso conforto, a segurança em suas vidas, a proteção contra o inimigo e o crescimento em todas as virtudes. E assim, servindo a Vós, a exemplo de Santo Antônio, consigam a vossa graça e a verdadeira paz.

Por nosso Senhor Jesus Cristo, vosso Filho, Pão Vivo que desceu do céu e dá a vida e a salvação ao mundo, na unidade do Espírito Santo.

Todos: Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário