Aparições de Maria Santíssima

Aparições de Maria Santíssima
Desde o dia 7 de fevereiro de 1991, Nosso Senhor Jesus Cristo, Maria Santíssima, São José, o Divino Espírito Santo, os Anjos e os Santos, vem aparecendo diariamente em Jacareí, São Paulo, Brasil, às 18:30hs (hora de Brasília). Ela se apresenta como Rainha e Mensageira da Paz e faz um último apelo à conversão, através de um jovem: Marcos Tadeu, que no início das Aparições tinha 13 anos apenas. São as mais intensas Aparições da história de nosso país, e Maria Santíssima diz que são as últimas Aparições para a Humanidade. A Mãe de Deus pediu que fosse feita todos os dias, às oito horas da noite, a Santa Hora da Paz a fim de que as famílias se convertam e o mundo tenha Paz. Ela prometeu a Sua proteção às famílias que a fizerem todos os dias. Nossa Senhora diz que as Aparições de Jacareí e a de Medjugorje (ex-Iugoslavia) são a continuação e a CONCLUSÃO de Fátima.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

JACAREÍ, 07 DE JANEIRO DE 2017 - MENSAGEM DE NOSSA SENHORA COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA




JACAREÍ, 07 DE JANEIRO DE 2017
ANIVERSÁRIO MENSAL DAS APARIÇÕES
586ª AULA DA ESCOLA DE SANTIDADE E AMOR DE NOSSA SENHORA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA



(Maria Santíssima): “Meus filhos, hoje, dia 7, Aniversário Mensal das Minhas Aparições Aqui venho mais uma vez do Céu para lhes pedir: Abram os seus corações a Deus nesse tempo de Graça que é dado a vocês.

Este é o tempo da Misericórdia que vocês devem aproveitar rezando o máximo possível e vivendo Minhas Mensagens. Pois em breve esse tempo de Misericórdia acabará e todos os Meus Segredos acontecerão.

Vocês devem ficar firmes na fé, ou seja, firmes e fiéis aos Dogmas da Fé Católica que são imutáveis. Assim, vocês serão verdadeiros católicos. E não cairão nas armadilhas e nos enganos da seita, que infiltrada dentro da Igreja Católica, engana os fiéis querendo propor uma falsa fé e uma nova igreja católica aberta a todo o tipo de erro moderno da humanidade.

Permaneçam fiéis aos Dogmas que são imutáveis e vocês permanecerão sempre católicos, dou a vocês a arma da vitória: O Rosário. Com ele vocês farão com que a verdadeira Fé Católica e a verdadeira Igreja triunfem da falsa igreja que se quer construir e da falsa fé católica que se quer pregar.

Com o Rosário e com a fidelidade aos Dogmas que aqui são relembrados a vocês pelo trabalho incansável do Meu filhinho Marcos, vocês não permitirão que a Igreja do Meu Filho seja destruída e que a Fé católica desapareça da Terra. Em vocês ela permanecerá se vocês permanecerem fiéis aos Dogmas Católicos.

Eu Sou a Mãe da Paz e da Oração e digo a vocês: Rezem, não sejam pusilânimes, porque eles não entrarão no Reino dos Céus. Não sejam preguiçosos rezem com o coração, divulguem e vivam Minhas Mensagens, porque somente assim vocês serão dignos da Coroa da vida Eterna.

O Céu só será daqueles que verdadeiramente esforçam-se e trabalham dia e noite pela sua salvação. O Céu será apenas daqueles que gostam de trabalhar para cultivarem suas almas à santidade.

Trabalhem, portanto, enquanto o Sol está brilhando, porque quando vier a noite não poderão mais trabalhar. Agora é tempo de trabalhar e fazer os talentos que Deus lhes deu frutificarem.

Rezem, rezem muito, porque um grande Castigo aproxima-se da Terra devido ao seus muitos pecados. Somente oração e penitência podem evita-lo, rezem a Minha Setena todos os meses e o Rosário todos os dias.

Eu Sou a Mãe de Deus, Sou a única criatura que gerei um Filho que é homem e Deus ao mesmo tempo, só Eu tenho o mesmo filho em comum com o Altíssimo. Por esta Minha grande glória, o Senhor ama-Me amou-Me sobre todas as criaturas, elevou-Me à maior dignidade a que uma pura criatura pode ser elevada e por isso gozo no Céu de todo o poder.

Onde se ensinar e se recorrer a mim com confiança, com confiança no Meu poder farei maravilhas.

Aqui neste lugar sagrado onde apareço e onde hoje se completa mais um mês das minhas Aparições chamo todos os Meus filhos a virem rezar o Rosário, beberem da Fonte e verdadeiramente darem a Deus por meio de Mim os seus corações.


A todos Eu abençoo com amor de Fátima, de La Salette e de Jacareí.”



Acessem:


RÁDIO MENSAGEIRA DA PAZ
www.radiomensageiradapazjacarei.blogspot.com.br



SITE OFICIAL DO SANTUÁRIO:
www.aparicoesdejacarei.com.br



REDE SOCIAL:
www.apparitionstv.com/apparitionsplus



WEBTV:
www.apparitionstv.com



LOJA VIRTUAL:
www.presentedivino.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário